ALARME - grupo hp3

Grupo hp3 - tel. (16)3262-7696 (16)3262-3455
Ir para o conteúdo

Menu principal:

PRODUTOS > SEGURANÇA
ALARMES

Proteção: a principal coisa com a qual devemos nos preocupar quando estamos na empresa ou em casa. Graças à tecnologia, aparelhos foram criados para uma maior segurança e controle sobre as ameaças presentes no mundo, como sistemas de alarmes e de segurança para a casa. Esse artifício desanima os ladrões e evita assaltos e arrombamentos em 1000%, afinal caso ele tente algo, sirenes ou alarmes ativam o sistema de segurança e avisam a toda a vizinhança de que algo está errado.

Métodos tradicionais, como aproveitar o cachorro da casa para tomar de conta de tudo e encher de móveis na frente da porta da entrada, já estão ultrapassados, afinal os novos assaltantes já criaram meios de invadir as casas derrotando esses tipos de seguranças antigas. Com os alarmes modernos, os assaltantes praticamente desistem de roubar, pois sabem que suas tentativas serão em vão.

Mesmo você se sentindo seguro, ter um sistema de alarmes na sua casa reforça mais ainda. Portanto, informe-se sobre os tipos de alarmes residenciais nesse post e saiba qual é o serviço apropriado para seu objetivo.



Alarme de porta

As portas são os alvos principais dos assaltos, pois é o convite ideal para a entrada e saída do roubo. Esses alarmes específicos para portas são acionados quando elas são abertas ou até arrombadas, manifestando sinais sonoros. Devem ser colocados em todas as portas externas da casa, inclusive de garagens ou outras construções auxiliares ao redor.

Alarme de Janela

As janelas são grandes alvos para qualquer assaltante, pois o foco de trancar corretamente dos moradores da casa são quase sempre as portas, esquecendo-se de outras entradas possíveis na casa. Quebrar uma janela sem fazer barulho é muito fácil, logo uma proteção é extremamente necessária.

A maioria dos sistemas de segurança modernos possuem kits de alarmes exclusivos para janelas. Eles devem ser colocados em todas as janelas da casa, do lado de dentro e embaixo, próximo ao chão, para caso o ladrão tente desligar o aparelho.

Alarme de sensor de movimento

É um dos mais modernos tipos de alarmes que são usados hoje em dia. Possui um sensor de movimento com um padrão de movimentação específico, logo ele mesmo interpreta movimentos bruscos, estranhos e incomuns, logo ele aciona achando ser um intruso na área. São sensores de luzes, de radar ou usam ondas sonoras. Os mais novos sistemas de sensores reconhecem animais e até mesmo indivíduos mascarados, provando que é realmente seguro.

Normalmente são instalados em áreas pelas quais os assaltantes teriam que passar para invadir a residência, como portas, janelas, corredores, escadas, etc. Esse tipo de alarme é eficaz também porque gera uma situação de emergência estação pelo monitoramento de segurança do aparelho para a polícia mais próxima.
grupo hp3 | Copyright © 2005-2017 Todos direitos reservados
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal